Ausência ^^' + Ajuda


Olá minna!
Desculpem a ausência, mas tive muitos testes...
Só queria saber se alguém experiente no photoshop, me podia fazer um banner.
Explicação:
Acabei de fazer um novo lay,mas não tenho photoshop.
Por isso, peço-vos ajuda^^

Arigatou a todos

-------------------------------------
E também estou a pensar em fazer aqui vários posts a mostrar como fazer um layout.
Hoje fiz um sozinha e acho que ficou muito cute.
Estou disposta a ajudar todos aqueles que quiserem um bom lay.

Kiss~

4 comentários:

  1. Eu podia fazer o banner, ou podia passar-te o link do photoshop. Se quiseres qe te ajude com o photoshop, adiciona-me no skype --> neschan2001

    Espero que te possa ajudar ^^

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te....Os testes ocupam todo o tempo livre ¬¬
    Se quiseres eu faço-te :3 Diz-me as cores e a personagem que queres ^^ Diz-me por e-mail: elinor.chan321@gmail.com :3

    Kissus,e boa sorte com os testes(se ainda tiveres) e com os posts,eu adorava ver *u*! >3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ocupam...mas olha que o esforço deu resultado!
      Enviei-te um e-mail.
      Kiss

      Eliminar

Hey, arigato por vires comentar.
Respondo a todos os comentários assim que possível.
Por favor, não uses palavras impróprias nem nada disso.
Não uses o comentários só para divulgar o teu blog, no entanto, se falares sobre o post, podes deixar o url.

Aviso: os comentários maldosos e com insinuações serão publicados, mas eliminarei o seu conteúdo e darei uma breve respostinha.

Sayonara^^


=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †