[ME] Anselitas *--*


Olá cupcakes!

Bem, devem estar interessados no título.
Pois, uma breve explicação(porque depois vou escrever uma enorme *----*):

Anselitas são as fãs obcecadas pelo sexy Ansel Elgort ^^'

E sim, sou uma anselita com muito orgulho.
Vim falar um pouco dele e como o conheci(não na vida real, calma).
Pois, vi-o pela 1ª vez no filme divergente. Ele interpreta o bondoso e falso irmão da Tris, Calleb. Depois li o livro TFIOS, do qual já falei, e descobri que ele ia fazer de Gus. hihihihi Pois bem, fiquei tão impressionada pela sua beleza natural(o meu lado anselita está a aparecer) que me tornei uma obsecada. Especialmente porque ele interpreta a minha personagem preferida de todos os fandoms!!!!



Bem, nas redes social ele é o rei, posta imagens super engraçadas e faz montes de vines. Já para não falar dos videos que encontro dele a dançar todo o tipo de dança(sapateado, breakdance, hip hop,...) e dele a cantar (ele tem uma voz incrivel, tipo, é por isso que ele atua na brodway).

ele tem na mão tabasco!! até temos os mesmos gostos *3*

como eu adoro este vídeo





ele disse que sim

Agora mais sobre ele:

Elgort nasceu na Cidade de Nova Iorque, é filho do talentoso consultor de moda Arthur Elgort, que já trabalhou para a Vogue, e da diretora de ópera Grethe Barrett Holby. Seu pai é de uma família de judeus do Leste Europeu, e sua mãe é de descendência norueguesa. Ele tem dois irmãos mais velhos, Warren, produtor de filmes, e Sophie, fotógrafa. Elgort estudou na Fiorello H. High School de LaGuardia e esteve no Stagedoor Manor, um acampamento para jovens atores. Também apareceu na peça "Lamenta", de Matt Charman.

Ansel diz que a música é sua segunda paixão. Ele produz House/Dance Music, um dos seus melhores remix é Born To Die de Lana Del Rey. Ele é DJ e toca em Clubes de diferentes lugares. Recentemente, em Livestream, ele disse que assinou um contrato de gravação e está trabalhando em um remix original. É possível escutar um pouco do trabalho de Ansel em sua conta no Soundcloud, Ansolo.

Nas entrevistas, ele já disse que prefere filmes de chorar e está orgulhoso disso.
Pinta miniaturas (por acaso são muito bonitas com muitos promenores) e ama uns ovos que vendem na páscoa.


tira as patas de cima dele miúda (◣_◢)

Vídeos
aqui ele fala que foi vítima de bullying
aqui ele fala sobre ele durante 2 minutos

Desculpem se o post é muito grande, mas é um tema com o qual estou muito entusiasmada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hey, arigato por vires comentar.
Respondo a todos os comentários assim que possível.
Por favor, não uses palavras impróprias nem nada disso.
Não uses o comentários só para divulgar o teu blog, no entanto, se falares sobre o post, podes deixar o url.

Aviso: os comentários maldosos e com insinuações serão publicados, mas eliminarei o seu conteúdo e darei uma breve respostinha.

Sayonara^^


=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †